"LOUCOS COMO EU VIVEM POUCO,MAS VIVEMOS COMO QUEREMOS!"

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

-"CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA ELE QUEM FOR."

Cirurgia de lipoaspiração?
Pelo amor de DEUS,eu não quero
usar nada nem ninguém,nem falar
do que não sei,nem procurar culpados,
mas ninguém está percebendo que toda
essa busca insana pela estética ideal é
muito menos lipo-as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde e outra é obsessão.
O mundo pirou,enlouqueceu.Hoje DEUS
é a auto imagem.Religião é dieta.
Fé,só na estética.
Ritual é malhação.Amor é cafona,
sinceridadeé careta,pudor é ridículo,
sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal.
Ruga é contravenção.
Roubar pode,envelhecer,não.
Estria é caso de polícia.
Celulite é falta de educação.
Filho da puta bem sucedido
é exemplo de sucesso.
A máxia moderna é uma só:
Pagando bem,que mal tem?
A sociedade consumidora,
a que tem dinheiro,

a que produz,não pensa em mais nada
além da imagem,imagem,imagem,imagem,
estética,
medida,beleza.Nada mais importa.
Não importam
os sentimentos,
não importa cultura,a sabedoria,

o relacionamento,a amizade,a ajuda,
nada mais importa.

Não importa o outro,o coletivo.
Os jovens não têm mais fé,

nem idealismo,nem posição política.
Adultos perdem
o senso em busca
da juventude fabricada.
Ok,eu também
quero me sentir bem,quero caber nas roupas,
quero ficar legal,quero caminhar,correr,
viver muito,
ter uma aparência legal,mas...
Uma sociedade de adolescentes
anoréxicas e bulímicas,
de jovens lipaspirados,
turbinados,aos vinte anos

não é natural.Não é,não pode ser.
Que as pessoas discutam o assunto,
Que alguém acorde.
Que alguém mude.
Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.

(Por Herbert Vianna,cantor e compositor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário