"LOUCOS COMO EU VIVEM POUCO,MAS VIVEMOS COMO QUEREMOS!"

terça-feira, 18 de agosto de 2009

-NOITE.

Observo-te!... Teu campo, teu domínio
tua grandeza,tua proporção
Causa em mim, um tal fascínio
Que me entrego à contemplação...

Um oceano negro, salpicado
Reluzindo um brilho desigual

Em cada ponto teu, que é prateado

uma incerteza natural


Envolve a Terra com simplicidade

Interfere no comando da razão

Negas ao mundo tua claridade

Pois teu segredo, habita a escuridão


Os astros, súditos de teu reinado
São carícias, em teu revolto manto
Inspiram mistérios velados

Que chagam a causar-me espanto...


Sugere sempre o desconhecido

Incita toda a sensibilidade

Dominas o rumo de quem foi vencido

Pela fraqueza da curiosidade...


Causa-me inquietação

Quase um medo de te conhecer

Receio tua força, tua solidão

Quando te afastas ao amanhecer...


Céu... Infinito... Paraíso!

Quem sabe o que és realmente

Permaneces num ato conciso

Acolhendo este planeta incoerente...


Meus olhos brilham ao observar-te
Porto de almas infantis!

Meu coração deseja revelar-te

O quanto na verdade, me fazes feliz...
(Cill)



Nenhum comentário:

Postar um comentário